Anuncie aqui!

Need for Speed: Hot Pursuit Limited Edition PC Full + Crack

07:29
Download Need for Speed: Hot Pursuit Limited Edition PC Full + Crack



No "for Speed Hot Pursuit. Necessita Limited Edition"vai incluir seis carros de luxo: Alfa Romeo 8C Competizione, Ford Shelby GT500, Audi TT RS Coupé, Chevrolet Camaro SS, a Porsche Cayman S (Modelo da polícia) e os Dodge Challenger SRT8. É interessante notar que os modelos da Alfa Romeo 8C Competizione e do Ford Shelby GT500 estará disponível exclusivamente no "Need for Speed Hot Pursuit Enhanced Edition", lançado em edição limitada, e em outras versões do jogo não aparecem mais.


Estas máquinas de corrida poderosa dar aos jogadores uma vantagem significativa que eles podem usar para se locomover na estrada todos os contendores. Não importa o jogador participa de um coletivo ou uma única corrida, ou então compara os resultados passados corridas. Vantagem que os proprietários de uma edição limitada, é um fator muito importante, porque o mais importante no jogo - o espírito de competição. Need for Speed Hot Pursuit desenvolvido estúdio Criterion Games, criadora do premiado aceitação geral de corrida Burnout série. inovadores reconhecidos mudar os fundamentos do gênero, uma vez mais e apresentar um projeto que reúne jogadores e oferece-lhes não só concorrem entre si na Internet, mas também para executar o trabalho de seus amigos.


A base para o Need for Speed Hot Pursuit é um modo de rede complexa, o sistema combinado de Need for Speed Autolog, que permite que os jogadores de se comunicar facilmente, competem uns com os outros e comparar suas realizações. perseguições de carros exóticos e animação - tudo isso Need for Speed Hot Pursuit. Need for Speed Hot Pursuit desenvolvido estúdio Criterion Games, criadora do premiado aceitação geral de corrida Burnout série. inovadores reconhecidos mudar os fundamentos do gênero, uma vez mais e apresentar um projeto que reúne jogadores e oferece-lhes não só concorrem entre si na Internet, mas também para executar o trabalho de seus amigos.




  • Career Center - Pela primeira vez na história do Need for Speed os jogadores serão capazes de participar na perseguições alucinantes no papel de controladores não só mas também os polícias. No Hot Pursuit incrivelmente profunda e pensadas modo carreira para um único jogador está estreitamente ligada à capacidade revolucionária para jogar online. Como resultado, as corridas de rede com os amigos, e uma carreira única vai trazer os prêmios de jogador, elevando o seu estatuto e facultar o acesso aos novos veículos, armas e equipamentos.





  • Need For Speed Autolog - Em Need for Speed Hot Pursuit determinar o curso do jogo são seus amigos. Need for Speed Autolog - um sistema revolucionário que une os jogadores e que lhes permita comparar as suas próprias realizações, os ensaios e imagens. Need for Speed Autolog irá pedir para testar, com base nas lições de seus amigos, lançando as bases para futuros eventos e formando-ambiente em constante mutação do mundo do jogo.





  • Armas e equipamentos - Aumento paixões na perseguição a alta velocidade para ajudar uma variedade de armas. Capacidade de neutralizar os suspeitos pelo arsenal de polícia, ou sair a caça, usando um equipamento especial para enganar os policiais, vai permitir aos jogadores sempre encontrar uma maneira para vencer seu oponente.





  • Máquinas - Máquinas de Hot Pursuit variam de íngreme íngremes simplesmente irreal. Você vai se sentir satisfeitos com a gestão do desejado e mais poderosos carros mais a uma velocidade vertiginosa. Estimativa poder de polícia interceptores supernavorochennogo, como o Lamborghini Reventón, ou uma ordem de prisão preventiva no marcador outsmart supercarros como Pagani Zonda Cinque.





  • Seacrest County - O mundo dos jogos tão diferentes como a costa da Califórnia - você está esperando por desertos e florestas, praias e estradas de montanha. jogo de mundo aberto Seacrest Concelho foi criado especificamente para os mais brilhantes de todas as perseguições existentes no gênero.



  • Requisitos do sistema:



  • Sistema operacional: Windows XP (SP3) / Vista / 7;




  • Processador: Intel Core 2 Duo (1,8 GHz) ou processador AMD Athlon X2 1964 (2.4 GHz);




  • Memória: 1,5 GB (para XP) / 2 GB (para o Vista / 7);




  • Vídeo: 256 MB VRAM compatível com DirectX 9.0c, com suporte para Shader 3.0, placas de vídeo suportadas: ATI Radeon X1950 series, HD 2000/3000/4000/5000; NVIDIA GeForce série 7 (7600 ou superior) / 8/9/100 / 200.




  • Espaço no disco rígido: 8 GB;




  • aparelho de som: compatível com DirectX;






  • INSTALAÇÃO

    1. Extraia o RAR.
    2. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale.
    3. Quando pedir para ativar o game, simplesmente cancele, que a instalação irá continuar.
    4. Baixe o Crack RELOADED e execute o arquivo de ativação para ativar o jogo no seu modo Offiline.
    5. Jogue!

    NOTA

    Crack RELOADED adicionado.

    NÃO jogue o modo de jogo Online!

    Se seu antivirus bloquear o keygen do RELOADED é normal, todo keygen acontece isso, simplesmente desative seu antivirus e execute o ativador.

    Caso não queiram usar o método RELOADED, usem o crack P2P que é só colar o crack no diretório do jogo.

    LINKS MEGAUPLOAD
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    0 comentários:

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x