Anuncie aqui!

Novo Termos de Parceria

12:13

Galera Brizaaa,venho até vocês para dizer uma novidade muito boa para todos,agora pra ser parceiro do Briza Downs não depende de mim,agora depende de você,não entendeu ? .. calma eu te explico ! hoje coloquei um sistema automatico de Parceria e esse sistema cadastra em seu registro TODOS os Sites que me mandam visitas,portanto se você colocar meu banner em seu Site,você ja pode ter grande chances de ser Parceiro do Briza,então coloque ja meu banner eu seu Site e aproveite essa oportunidade inedita no Briza Downs,peço que seja breve,por que coloquei esse sistema hoje e TODOS tem uma grande chance de estar aparecendo no Painel de Parcerias,ja vou dizer logo ... se o seu Site não aparecer é por que algum outro envio mais visitas que você,e nãooo sou eu que coloco os Links e sim vocês mesmo se seguir o que eu disse acima,portanto corra e pegue meu banner ou add meu link e seja um grande Parceiro.

Quase ia me esquecendo,para participar do Sistema Automatico de Parceira,você deve clicar em  

"++ Inclua seu Site aqui tambem" 

Feito isso você vai preencher seus dados com o endereço do seu Site e esperar pouco tempo para seu link aparecer aqui no Briza Downs !!!

Veja abaixo o Print do meu Google Analytics onde eu observo todos os Sites de Referência !

 

(Clique na Imagem para Ampliar)

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x