Anuncie aqui!

Parceria Briza Downs

11:39
 
Pessoal .. vocês querem seu banner 120x40 aqui no Briza Downs ? então vamos para mais uma regra de Parceria,essa talvez é a mais facil,basta você ter um Blog organizado e que receba visitas,não precisa ser Muitas Visitas,mas que tenha pelo menos 10 visitas todos os dias,Blog que tiver desorganizado a parceria não sera aceita,não quero divulgar relaxo e sim conteudo beleza ? ... feito tudo isso que eu disse acima .. você cola o codigo que esta no link abaixo ! ... a Parceria só sera concretizada quando meu codigo estiver no seu blog,vou fazer um pequeno Tutorial de como colocar esse código no seu HTML do Blog.

1º Passo: Baixe meu código no servidor 4shared

2º Passo: Entre no Editar HTML do seu blog e desça até o final do HTML e cole meu código antes de < / HTML > (tudo junto)

3º Feito isso você visualiza seu blog,se você visualizou então pode salvar

4º Agora mande um email com o nome do seu blog e o endereço para que eu possa verificar se o codigo foi realmente ativado. r.assuncao.rodrigues@uol.com.br

5º Vou entrar em todos os blogs para ver se meu código continua,caso não,vou remover seu banner sem volta.

Boa Parceria para todos nós :DD

Boa Parceria para todos nós
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x