Anuncie aqui!

AIC File Recovery 1.1.51

16:36

A limpeza virtual do computador é importante para livrar espaço de armazenamento e agilizar processamento de dados. Você resolveu fazer uma faxina completa no PC e quando “esvaziou a Lixeira” percebeu que havia apresentações de slides, planilhas ou documentos que ainda eram úteis em meio ao lixo eletrônico.
Calma, caro leitor do Briza Downs. Não precisa se desesperar, pois é possível recuperar até mesmo os arquivos apagados da Lixeira. Para isso você vai precisar de um programa que resgate-os nos cantos mais obscuros do HD. O AIC File Recovery é um desses aplicativos.
Este software vasculha dispositivos com formatações FAT32 e NTFS atrás dos mais variados tipos de arquivos. Com funcionalidade descomplicada, qualquer usuário conseguirá restaurar o conteúdo eliminado.

De olhos bem abertos
O AIC File Recovery tem uma versatilidade invejável. Este programa rastreia documentos ocultos, compactados ou criptografados. Assim, ele permite que arquivos importantes para o sistema operacional sejam recuperados com facilidade.

Recupere mesmo os arquivos apagados da lixeira!

A restauração realizada por este aplicativo identifica diversos tipos de arquivos: relacionados com suítes de escritório (Word, Excel e PowerPoint, por exemplo), imagens (entre as extensões suportadas estão JPG, BMP e PNG) e audiovisuais (com suporte para os formatos AVI, MP3, WMA, WAV, entre outros).

O documento estava no HD externo, e agora?
Emprestar dispositivos portáteis para outras pessoas pode ser uma tremenda dor de cabeça, pois o equipamento pode voltar vazio! Para essas situações, o AIC File Recovery também pode ajudar a reaver os documentos extraviados.
Além do disco rígido de computadores, o software recupera arquivos em cartões de memória ou HDs externos, desde que estes estejam formatados em NTFS ou FAT32. Não custa ter uma ferramenta como o AIC File Recovery em sua máquina, afinal de contas, nunca se sabe quando o dedo pode deslizar pelo teclado até a tecla “Delete”.

Tela de processo finalizado com sucesso.

Como funciona
Para utilizar o AIC File Recovery não tem segredo. Após rodar o aplicativo é apresentada sua tela principal, na qual são listados todos os dispositivos de armazenamento conectados ao computador. Selecione o compartimento desejado, caso este possua os formatos já mencionados, e pressione o botão “Find Deleted Files”.
Com isso, o programa irá rastrear o dispositivo atrás de arquivos excluídos. Ao término deste processo, a janela do AIC File Recovery é atualizada com a exibição de todos os arquivos encontrados. Marque aqueles que devem ser restaurados: segure a tecla Control (Ctrl) para selecionar mais de um item.

Determine onde os arquivos serão salvos.

Em seguida, defina em que pasta os documentos serão salvos. Você tem duas alternativas: enviar os arquivos para seu diretório original (clique em “To the default directory”) ou escolher uma pasta específica (marque a caixa “To this directory”).
Para finalizar o processo, clique em “Recovery Selected Files” e aguarde o AIC File Recovery fazer o trabalho pesado. Dependendo da quantidade e tamanho dos arquivos, em poucos minutos os documentos, músicas e imagens são restauradas como se nada tivesse acontecido!

Tamanho: 1,41 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Aic-media.com

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x