Anuncie aqui!

Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent | PS2

13:50

Download - Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent | PS2 
Descrição:Splinter Cell é uma renomada série de espionagem que, junto com Metal Gear, estipulou uma nova mecânica que se tornou um sucesso ao manter a discrição e furtividade como principais atrativos. Apesar de constar no título o nome do escritor de espionagem Tom Clancy, a série Splinter Cell foi feita pelo escritor da Ubisoft chamado J. T. Petty. Mesmo assim, este título compartilha inúmeros elementos narrativos interessandos dos livros de Tom Clancy.


Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.


A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.




» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x