Anuncie aqui!

WinMate 0.8

03:14

O WinMate é um programa feito para identificar possíveis problemas comumente relacionados à queda de desempenho de computadores. Para usá-lo, basta executá-lo e esperar a verificação inicial ser concluída. A partir dela, ele cria uma lista com as áreas do sistema operacional sem problemas e com aquelas que precisam de um cuidado especial.

Tchau, tartaruga!
Usar o WinMate não apresenta mistérios, pois logo ao abri-lo aparece uma opção ao lado de cada problema com a solução: basta clicar para resolvê-lo. A janela principal do programa apresenta abas na parte superior da tela, que mudam conforme as categorias à esquerda são selecionadas.

Tela principal

Na primeira tela é possível apagar arquivos desnecessários para o sistema operacional, rastros de utilização em seus navegadores, registros expirados e arquivos duplicados. “IE Tools” conserta problemas do Internet Explorer, já “System Optimize” permite a escolha de aplicativos e serviços para iniciar com o PC, liberação de memória RAM e também a alteração de configurações do Windows que possam melhorar seu desempenho.

Windows Update” ajuda a resolver casos em que a atualização do Windows não ocorre adequadamente, “Program Manager” desinstala programas e “Backup” cria uma cópia de segurança dos drivers instalados.
Por fim, “General Tools” mostra uma série de ferramentas para controlar os processos abertos, imunizar o HD contra vírus (impede que arquivos “autorun” sejam executados), apagar arquivos permanentemente e gerenciar redes compartilhadas.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x